top of page

No dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, os alunos da Escola Fernão Mendes Pinto: Isabel Luís, Eva Lázaro, Pedro Moraes, Soraia Zumba e Tiago Ribas, participantes da atual edição do programa Parlamento dos Jovens Básico, acompanhados pelo professor Nuno Simão Ferreira, assistiram à apresentação da CAMPANHA NACIONAL DE PREVENÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA NO NAMORO 2020, que decorreu na Escola de Circo do Chapitô em Lisboa, na Costa do Castelo.























A campanha teve como objetivo identificar

alguns dos comportamentos que são sinais claros de situações de violência, quer seja física, psicológica ou sexual e foi promovida pela Senhora Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, resultando de uma parceria com o Movimento “Não é Normal”.


A campanha foi apresentada a cerca de 100 jovens e contou com as presenças da Senhora Ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva, da Senhora Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, do Senhor Secretário de Estado da Educação, João Costa, da equipa do Movimento "Não É Normal" e ainda da Presidente do Chapitô, Teresa Ricou.


Os alunos da Escola de Circo do Chapitô estiveram igualmente presentes na sessão, contribuindo com um pequeno apontamento de artes circenses.


https://chapito.org/noticias/dia-dos-namorados-foi-a-data-escolhida-para-a-apresentacao-da-campanha-de-prevencao-e-combate-a-violencia-no-namoro-2020































Posts Em Destaque
Categorias
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page