top of page

No âmbito do projeto europeu Read On e à semelhança do que aconteceu em 2018/2019 a Fernão está de novo a participar na iniciativa Antologias.

O tema continua a ser o Amor e é com grande expectativa que aguardamos o resultado do desafio que o 11º7, com a professora Sandra Videira, decidiram aceitar.


Nuno Matos Valente é o escritor que acompanha a turma, estimulando a criatividade de todos e lançando pistas para que se dê largas à imaginação.


A 1ª sessão realizou-se no dia 25 de novembro e os alunos levaram matéria para pensar e começar a apresentar propostas para a estrutura do conto que irão criar, em trabalho conjunto com o escritor.


João Paulo Proença, coordenador do projeto Read On, ajuda a equipa na programação das atividades de modo a que, escrita e ilustração decorram dentro dos prazos necessários para a futura publicação da antologia. Esta resultará da compilação de todos os contos que estão a nascer nas diversas escolas participantes, todas elas visitadas por um escritor ou uma escritora.


Global site tag (gtag.js) - Google Analytics

EndFragment

Posts Em Destaque
Categorias
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page