top of page


No passado dia 12 de dezembro os alunos que em 2017/2018 fizeram parte do Medida GaME (Ganha a Melhor Escola) receberam os seus certificados de participação. Este projeto, que envolveu a equipa na gestão da energia elétrica da Fernão, levou a um melhor conhecimento do consumo habitual na escola e à promoção de medidas de melhoria da eficiência energética nos diversos espaços que a compõem.


Numa atmosfera de satisfação a engenheira Sílvia Remédios, nossa interlocutora e representante da Agência Municipal de Energia de Almada, AGENEAL, responsável pela coordenação e execução desta Medida em Almada, felicitou os alunos pelo seu desempenho e, juntamente com a professora Anabela Viseu, procedeu à entrega dos certificados e lembranças associadas.


Sendo a Fernão uma escola preocupada com questões ambientais, e com vários projetos em curso nesta área, estudaram-se ainda outras possibilidades de articulação com a AGENEAL e a Câmara Municipal de Almada, tornando esta parceria um fator enriquecedor na promoção do conhecimento e da ação no âmbito da sustentabilidade.




Posts Em Destaque
Categorias
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page