1 de ago. de 2018
1 min de leitura
Depois de convidados a participar no Tiro com Arco, uma experiência nova para os alunos de PLNM, chegou a sua vez de nos darem a conhecer jogos dos seus países.
No portefólio que organizaram descrevem esses jogos e as suas regras.
Falta agora passar à prática: fazerem uma demonstração e criarem adeptos para que outros alunos os experimentem e se divirtam.
Sete jogos de sete países - Cabo Verde, Colômbia, Guiné-Bissau, França, Moçambique, Nepal e Venezuela - é a proposta vinda da turma de Português Língua Não Materna.
A Fernão é uma escola intercultural e promove a aproximação e cruzamento de culturas. A brincar também se aprende, e muito!
Jogos_do_meu_país_Cabo_Verde Jogos do meu país_Colômbia Jogos do meu país_Guiné-Bissau Jogos do meu país_França Jogos_do_meu_país_Moçambique Jogos_do_meu_país_Nepal Jogos_do_meu_país_Venezuela


Comentários