top of page


Na sequência da disseminação dos bons resultados obtidos na gestão de projetos em contexto escolar, com a aplicação das ferramentas constantes do kit metodológico “Projetos do Futuro”, divulgado e disponibilizado às escolas parceiras, a equipa do PMI Portugal tem sido convidada a fazer ações de sensibilização em vários estabelecimentos escolares, motivando docentes para a participação em projetos a desenvolver com o seu apoio.

A Coordenadora do PMI na ESFMP, Lurdes Cruz, acompanhou a Gestora do Programa PMI Portugal nas Escolas, Isabelina Jorge, em algumas dessas visitas, dando o seu testemunho sobre o trabalho experimental realizado na escola e fundamentando as conclusões apresentadas nas “lições aprendidas” expressas por professores e alunos envolvidos.

O Colégio Campo de Flores (Caparica) foi o primeiro a ser visitado, tendo-se-lhe seguido o Agrupamento de Escolas de Caparica e, mais recentemente, a Escola Profissional de Almada e o Colégio Atlântico (Seixal).

A adesão ao programa PMI por cada vez mais escolas é motivo de orgulho para todos os que acreditam nas potencialidades do trabalho de projeto para a construção das aprendizagens.

Posts Em Destaque
Categorias
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page