top of page

Foram intensos os momentos que as equipas selecionadas para a semifinal do concurso viveram durante o dia 19 de abril, em Lisboa, honrando a Fernão com os seus trabalhos.

Alunas participantes contam-nos o seu percurso:



"Às turmas 4 e 5 do 12º ano foi proposto desenvolver um projeto de empreendedorismo, dinamizado pela Junior Achievement. Este projeto designado "A Empresa", consiste na criação de uma miniempresa. Todos os grupos das duas turmas participaram com os seus trabalhos na 1ª fase. Passaram à fase seguinte dois grupos, que foram representar a Escola na semifinal, que decorreu no Fórum Lisboa - Feira (I)limitada, no dia 19 de abril. O grupo composto pelas alunas: Bruna Medeiros, Diana Rodrigues, Débora Rodrigues, Inês Pinto e Inês Matos, apresentou o seu produto "Light Key". O outro grupo, composto pelas alunas: Gabriela Santos, Mafalda Martires, Margarida Ferreira e Maria Marreiros, defendeu o seu produto "Max Min". No final do dia, depois do apuramento dos resultados das apresentações feitas durante a manhã (50 miniempresas) e das opiniões do Júri, passou à final a Equipa "Max Min", que irá defender o seu produto no dia 28 de maio ".




Ganhar é importante mas o esforço de ambas as equipas é louvável.

PARABÉNS!



É isto mesmo o que a professora Leonor Brandão expressa num testemunho deveras sentido:


"Foi com grande orgulho e muita emoção, enquanto professora orientadora destas alunas, que ouvi o nome da empresa Max Min ser apurada para a final nacional.


Enalteço a forma como as duas equipas trabalharam para cumprir todos os objetivos em contexto de sala de aula e a forma surpreendente como divulgaram as suas empresas quer em palco quer nos stands, fruto de um grande empenho, muita motivação e muito trabalho.


Agradeço a todas a forma como trabalharam, como ouviram os meus conselhos e ainda acrescentar que é um prazer ser vossa professora.


Agradeço ainda a todas as equipas não apuradas a forma como trabalharam.


Para a empresa Max Min a competição continua e o trabalho também.


Boa sorte para a final e bom trabalho."







Posts Em Destaque
Categorias
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page